Daniel e Rodrigo foram encontrados mortos dentro do carro. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Daniel e Rodrigo foram encontrados mortos dentro do carro. Foto: Reprodução Facebook

Dois primos, ambos de 18 anos, morreram neste sábado (4) vítimas de um acidente na PR-886, trecho entre as cidades de Ampére e Santa Izabel do Oeste. O acidente ocorreu durante a madrugada, mas o carro, em Astra com placas de Ampére, foi encontrado somente no período da manhã.

Daniel Oening e Rodrigo Marcos Nicoletti estavam mortos dentro do carro. O acidente foi numa curva, próximo da comunidade de Sarandizinho. O carro, que seguia sentido Santa Izabel do Oeste, saiu da pista e bateu contra um barranco, ficando dentro de uma vala. Um caminhoneiro foi quem encontrou o carro acidentado e comunicou a Polícia Rodoviária Estadual.

Peritos da Criminalística estiveram no local e após a perícia os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão. Osmar Machado e morador das proximidades e contou que teria ouvido um barulho por volta das 3 horas da madrugada. “Acordei e abri a janela, mas não vi nada. Estava chovendo e depois passaram outros carros, daí pensei que não fosse nada e voltei dormir”, disse. Daniel morava em Ampére e o primo Rodrigo em Salto do Lontra.

Fotos: Julio Cezar Alves (Rádio Ampére)