Este final de semana entrará para história no Distrito de Dr Antônio Paranhos em São Jorge D ´Oeste, um reencontro de famílias que tiveram sua infância e pouco de seu crescimento, na comunidade, terão a oportunidade de se reencontrarem. Alguns antigos moradores que saíram muito precocemente mas, deixaram uma boa amizade, uma convivência e cativaram o carrinhos dos moradores.

Na festa dos 50 anos do Padroeiro São Jorge, durante uma celebração um dos pioneiros da comunidade Raul Loss, pediu permissão ao Pe. Deucir para saber quantas pessoas ainda estavam presentes, os que participaram da primeira missa realizada em 1962 na comunidade. A Pergunta surpreendeu a todos como a resposta de 12 pioneiros ainda estavam presente.

Uma das organizadoras Marli Chaves” Lika”, comenta do empenho de todos para este dia, ” O trabalho é grande, muitas ligações, e confirmações estamos bem ansiosos para este final de semana, e arrumando tudo para que nada de errado”.

Um distrito que em ser oportunidade da história teve até plebiscito e poderia até ser município. Durante muito tempo teve até dois monsenhores que conviviam com a comunidade e hoje sobre saudade de tantas coisas.

Este encontro tem um expectativa muito grande e vem e boa hora e com datas especias, para servir de exemplo a muitos outros lugares, onde a comunidade unidade, faz acontecer.

Os organizadores já vêm aproximadamente um ano projetando este evento que ocorrerá nos dias 10 e 11, arrumando casas dos moradores do distrito para acomodação dos convidados, trabalhando com uma agenda cheia para os dois dias.

Programação: Dia 10, no centro de convenção nos Lagos do Iguaçu recepção dos participantes as 16h 30min com jantar. As 22h 30min , Baile no Clube Tropical de Paranhos.

Dia 11 encerramento com almoço nos lagos as 12h 30min a tarde segue as programações.

Organizadores: OSMAR MARMITT IVETE MARMITT, ERILDE TESSARO, IZANDA LOCATELLI, LIKA CHAVES BENVINDA CHAVES, FLAVIO DA SILVA, FATIMA MIOTTO, GISLENE PETRY.