Estará sendo realizado amanhã(26) em Pato Branco um encontro denominado “ Diálogos”, promovido pela Federação das Indústrias do Paraná(FIEP) em parceria com várias outras entidades, como Grupo de RHs do Sudoeste do Paraná, Arranjo Produtivo Local (APL) de Alumínios do Sudoeste, Sesi e Sebrae. Na pauta, a saúde ocupacional.

O tema “Prevenir é melhor que remediar” será  apresentado pelo médico do trabalho, Valdir Bigolin, que irá falar sobre atestados médicos, sigilo médico, novas tendências sobre equipamentos de proteção individual (EPIs) e trabalho em altura para serviços de manutenção industrial.

As próximas cidades a receberem o Diálogo deverão ser Palmas e Francisco Beltrão. Os organizadores pretendem levar o projeto a 42 municípios. O encontro “Prevenir é melhor que remediar” de Pato será no dia 26 de fevereiro, às 19h, no auditório do Sistema Fiep, na rua Xingu, 833. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (46) 3225-1222 ou diretamente com um dos sindicatos do setor produtivo que participam desta ação. As vagas são limitadas.