O início das Obras do Novo Fórum da Comarca de Palmas, no sul do Paraná, foi oficializado na última sexta-feira (26) pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Renato Braga Bettega, que esteve no município acompanhado do Presidente da comissão de obras do TJ/PR, Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen e do Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira.

Dura

DSC_0102
  • Compartilhe no Facebook
nte o evento, Bettega reafirmou em seu discurso que a comarca de Palmas é merecedora de uma sede nova a altura de sua história e boas condições de trabalho para servidores, juízes e advogados propiciará uma justiça célere é efetiva.

O Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen disse que na condição de presidente da comissão de obras, a construção da nova sede do fórum de Palmas era prioridade pela sua importância histórica e pela sua posição geopolítica no estado. Finalizou frisando que a nova sede honra e homenageia a comunidade Palmense.

Por sua vez o Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira salientou que com oficialização do início das obras o Tribunal de Justiça está fazendo justiça com a Comarca agraciando o município com a uma nova sede.

O atual prédio, com mais de 50 anos, será substituído por edifício moderno com 1.800 metros quadrados e mais de 156 m² de estacionamento na Rua Capitão Paulo de Araújo. O investimento será de R$ 6.457.371,30. Os serviços de terraplenagem tiveram início na última semana e a obra tem previsão de 14 meses para término.

Além da presença dos Desembargadores estiveram presentes ao evento, servidores do poder judiciários, autoridades políticas, advogados, representantes do Ministério Público, oficiais do exército.