Durante a semana passada, o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, juntamente com assessores e coordenadores da Central reuniram-se em Curitiba, capital paranaense, com representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, na sede do Banco.

A agenda teve como objetivo aproximar ainda mais as instituições que tem representatividade nos três estados do sul do Brasil, onde o BRDE tem como missão promover e liderar ações de fomento ao desenvolvimento econômico e social de toda a região de atuação, apoiando as iniciativas governamentais e privadas, através do planejamento e do apoio técnico, institucional e creditício de longo prazo.

“O BRDE é um grande parceiro da Cresol no desenvolvimento do agricultor familiar e na busca de crescimento dos pequenos municípios no sul do País. A Cresol sabe da importância de parceiros estratégicos como o Banco e quer cada dia mais trabalhar com o fortalecimento dessa parceria na busca de recursos para o nosso cooperado”, destaca o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Nos mais de 20 anos de história com o cooperativismo a Cresol e o BRDE vem trabalhando em prol do agricultor, com projetos de desenvolvimento do cooperado e iniciativas que agreguem benefícios econômicos, sociais e ambientais.

Alzemiro Thomé com representantes da New Holland. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Alzemiro Thomé com representantes da New Holland. Foto de divulgação

New Holland

Na oportunidade o conselheiro presidente, juntamente com os assessores e coordenadores da Central Cresol Baser, fizeram uma visita a empresa New Holland, importante parceira da Cresol nas Campanhas Institucionais de Prêmios, e também é a empresa que trabalha com o Programa Trator Solidário, um programa paranaense executado pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento em parceria com a Emater, onde a Cresol financia os maquinários para seus cooperados.