Um ano de reviravoltas, com a economia em baixa. Em meio a esse cenário, Jair Divino dos Santos assumiu na metade do ano, a presidência da CACISPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná). Durante entrevista, hoje (21), na Rádio Onda Sul FM, ele fez uma avaliação dos primeiros meses do mandato.

“A gente trabalhou forte com as 10 Medidas Contra Corrupção, trabalho em conjunto com as associações de todo o estado, cobramos coletas de assinaturas para enviar ao Ministério Público. Também trabalhamos presencialmente nas feiras e eventos das entidades, foi criado o escritório de compras públicas junto com a AMSOP e SEBRAE. Outro marco foi a criação do Comitê da Micro e Pequena Empresa”. Salienta Santos.

Com 36 entidades associadas, o projeto de fortalecimento e crescimento prossegue, “temos como missão o fortalecimento das associações empresariais do sudoeste, promovendo a cultura associativista. Disponibilizando produtos e serviços, fomentando o desenvolvimento econômico e sócio cultural. Nesse ano não foi diferente, buscamos trabalhar com bastante energia”.

Otimista com o ano de 2017, Jair acredita no trabalho conjunto das pessoas, “acreditamos que vai ser um ano de melhoras, evolução. Pedir para a população se unir por objetivos comuns. Unidos, a gente consegue ser forte”.