Você também é responsável! Este é o slogan da 8ª edição do prêmio Mundo Melhor, promoção da faculdade Unisep em parceria com a RPC TV,Onda Sul FM e outras empresas de comunicação da região sudoeste e oeste do Paraná.

O lançamento do prêmio ocorreu na quinta-feira da semana passada no auditório da instituição em Dois Vizinhos e contou com a presença de representantes dos órgãos apoiadores, além do diretor administrativo da Unisep, Sérgio Fabiane, eo diretor de planejamento e coordenador geral do Mundo Melhor, professor Itamar Vodzicki. Ambos explicaram que o tema dessa edição do prêmio, a exemplo das anteriores, vem de encontro as necessidades da sociedade e é baseado no preceito de que cada cidadão deve fazer sua parte  para melhorar a comunidade onde está inserido.

Todos os trabalhos inscritos, serão visitados por uma equipe avaliadora para conhecer de perto o trabalho realizado e os benefícios sociais resultantes. Para a escolha dos vencedores, os professores relatam à comissão avaliadora a realidade percebida em cada iniciativa. Serão premiados com valor em dinheiro, os três primeiros colocados.

A soma, desde o lançamento do Mundo Melhor, em 2007, registra mais de 700 inscrições – na primeira edição foram 19; ano passado, 237. Neste ano, as inscrições vão até o início de outubro e podem ser feitas no site da instituição: www.unisep.edu.br. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de outubro.

Ouça reportagem no link abaixo: