A Rede Bom Jesus de Comunicação mais uma vez se destacou no Prêmio Amsop de Comunicação. Cinco prêmios foram conquistados por profissionais que atuam no Portal RBJ, Rádio Onda Sul FM e revista Olhar. A entrega da premiação, com revelação dos vencedores de 2015 aconteceu na sexta-feira (27), no Santa Fé Clube de Campo, em Francisco Beltrão. Esse ano, o prêmio Amsop recebeu inscrição de 250 trabalhos em 15 categorias e distribuiu R$ 42 mil em prêmios.

Os profissionais da Rede Bom Jesus receberam prêmios nas categorias Portal Jornalístico, revista temática livre e reportagem especial e rádio reportagem especial. Everton Leite e Evandro Artuzi receberam o primeiro lugar na categoria portal jornalístico. Na mesma categoria, Francione Pruch ficou com a segunda colocação. Na categoria rádio, Everton leite conquistou a terceira colocação com uma reportagem sobre o Aeroporto Regional do Sudoeste.

Na categoria revista, a jornalista Marilena Chociai ficou com a terceira colocação com uma reportagem sobre o acampamento do MST de Rio Bonito do Iguaçu. Além disso, garantiu a segunda colocação na categoria especial com uma reportagem sobre o Clube da Bezerra.

Fotos: Ida De Toni/Viviane Kich/Bárbara Cella