A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Rio Bonito do Iguaçu durante este ano fez vários reparos em algumas escolas. Vale destacar a pintura que os blocos do Centro de Educação Infantil (Cerbi) que foram totalmente pintados e agora apresenta um visual mais alegre aos alunos.

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e a secretária de Educação, Fernanda Santi, na semana passada estiveram entregando doces aos alunos e também conferindo o resultado da pintura. Também parabenizaram a diretoria do colégio, professores e funcionários que realizar os serviços, pois foram os principais responsáveis.

Nas escolas do interior e assentamentos a Secretaria de Educação durante este ano fez vários reparos em algumas escolas.

Vale destacar a pintura que os blocos do Centro de Educação Infantil (Cerbi) que foram totalmente pintados e agora apresenta um visual mais alegre aos alunos. A pintura foi feita com recursos da APMF e com mão de obra da prefeitura.

Cerca de alambrado nova
Por determinação do Governo Municipal, a Escola Municipal do Campo Vanderlei das Neves no assentamento Ireno Alves dos Santos ganhou uma cerca de alambrado nova.

Agora os alunos poderão frequentar a escola com mais segurança e também está com um aspecto melhor e mais estruturado para receber os alunos no próximo ano letivo. Alguns reparos nas escolas dos assentamentos estão sendo feitos pela equipe da Prefeitura conforme a necessidade e solicitação da diretoria das escolas.