A Prefeitura de Palmas realizará Processo Seletivo Simplificado(PSS) para selecionar 42 jovens aprendizes para o cargo de Auxiliar Administrativo para atuar nos vários departamentos vinculados ao Poder Executivo, pelo período de um ano. As inscrições gratuitas deverão ser feitas de 23 de fevereiro a 07 de março no site www.pmp.pr.gov.br.

Para inscrever-se o candidato deve ter no mínimo 14 anos completos e no máximo 22 anos até o último dia do período de inscrição. Para os do sexo masculino, com idade superior a 18 anos, deverão ter cumprido as obrigações militares. Além de estar em dia com as obrigações eleitorais só poderão se inscrever candidatos que estejam matriculados e cursando, no máximo, a 2ª série do ensino médio.

A seleção ocorrerá através de prova objetiva composta por 50 questões a realizar-se no dia 26 de março, com início às 09h00 em local ainda a ser divulgado. O conteúdo programático exigido para cada cargo constará do Edital a ser publicado no site da prefeitura.Do total de vagas, 33 são para concorrência geral e outras 9 para candidatos com deficiência, afrodescendentes/quilombolas e indígenas.

ESTAGIÁRIOS

Em outra modalidade estão abertas até o dia 02 de março as INSCRIÇÕES para o Processo Seletivo, através do CEINEE – Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes –  destinado aos regularmente matriculados em cursos de Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem e nos cursos superiores nas áreas de Administração e Direito. EDITAL. A Bolsa Auxílio está fixada em R$ 1.000,00.