Amarok
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Imagem ilustrativa (Fonte:Divulgação/VW)

A prefeitura de Palmas, Sul do Paraná, deverá finalizar nos próximos dias o processo de aquisição de uma pick-up VW/Amarok, que será utilizada pelo Gabinete do prefeito e pelo Departamento de Administração. O município desembolsará R$ 176 mil pelo veículo. A Ata de Registro de Preço foi publicada na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial.

O processo licitatório, na modalidade menor preço por item, foi publicado no dia 30 de março e as propostas abertas no dia 12 de abril. O valor máximo da licitação era de R$ 176.306,00 para a compra de um veículo do tipo pick-up cabine dupla; Modelo 2017 ou versão mais atualizada; Zero quilômetro; Pintura na cor branca ou preta; Capacidade de no mínimo 05 (cinco) passageiros; Motor com no mínimo 180 cv; Diesel s10; Transmissão automática de no mínimo 5 (cinco) velocidades; Tração 4×2 , 4×4 e 4×4 com reduzida; Sistema de controle de tração; Bloqueio de diferencial traseiro; Controle de estabilidade; Assistente de partida em aclive; Controle de velocidade em descida; Freios ABS nas 04 (quatro) rodas; Sistema EBD assistência a frenagem; Alerta de pressão dos pneus; Rodas em liga leve aro 18; Airbag para motorista e passageiro; Airbags laterais para motorista e passageiro; Ar condicionado digital dual zone original de fábrica; Direção hidráulica; Volante com ajuste de altura e profundidade; Volante com controle de áudio, piloto automático e telefone; Computador de bordo; Bancos em couro; Bancos dianteiros com ajustes elétricos; Descansa braço central entre os bancos dianteiros com porta objetos; Vidros com acionamento elétricos; Trava elétrica com alarme anti furto na chave; Chave tipo canivete; Sistema multimídia com tela LCD sensível ao toque de no mínimo 7 (sete) polegadas, navegador integrado, entrada auxiliar e USB, rádio AM/FM,conexão com bluetooth; 02 (dois) autofalantes dianteiros, 2 (dois) traseiros e 2 (dois) tweeters dianteiros; Portas com barra de proteção lateral; Protetor de cárter e caixa de transmissão; Brake ligth integrado na tampa da caçamba; Ganchos internos na caçamba; Câmera de ré; Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro; Limpador de pára-brisas com intermitência; Tomadas 12v mínimo 03 (três); Faróis de neblina; Faróis bixênon com regulagem de altura; Tampa traseira com chave; Luz de rodagem diurna em LED; Alarme sonoro para cintos do motorista e do passageiro dianteiro não afivelados; Retrovisores interno eletrocrômico e externos elétricos com rebatimento elétrico; Sensores de chuva e crepuscular; Assistência técnica autorizada mínimo na cidade de Pato Branco; Garantia mínima de 02 (dois) anos; Primeiro emplacamento na cidade de Palmas.

A empresa classificada foi a RETHA MAXIMA EIRELI–EPP, de Franca, Estado de São Paulo, que apresentou uma proposta no valor de R$ 176 mil. A validade da Ata de Registro de Preços, a ser firmada entre a prefeitura e a empresa, será de 12 meses, a partir de sua assinatura. O registro de preços não obriga a prefeitura a finalizar a compra do veículo.