O governo municipal reduziu o horário de atendimento nas repartições públicas de Palmas, sul do Paraná, a partir desta segunda-feira(26). A medida, publicada no Diário Oficial do Município,  se estende até 24 de janeiro. No dia 26 de Dezembro iniciarão as férias coletivas.

  • Compartilhe no Facebook

Como o Ministério Público do Paraná recomendou que alguns serviços funcionem integralmente, ficam excluídos da decisão o Centro de Abrigo Municipal (CAM), CREAS, CRAS, Centro da Juventude, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), que devem funcionar normalmente.

O prefeito, Kosmos Nicolaou, justificou que o novo horário não trará prejuízo ao atendimento ao público e vai gerar economia à administração pública.

FÉRIAS COLETIVAS

No último dia 16, o governo local anunciou que  alguns  setores da administração entrarão em férias coletivas entre 26 de dezembro a 24 de janeiro de 2019.  O decreto  mantém, entretanto, os serviços que não podem sofrer interrupções, tais como, saúde, varrição de ruas e coleta de lixo. Serão adotados sistemas diferenciados de atendimento, através de plantões,  observando carências cada unidade administrativa.