Os 35 lotes que serão leiloados pela Prefeitura de Francisco Beltrão na próxima semana já podem ser examinados pelos interessados. São caminhões, veículos e outros produtos que poderão ser arrematados na sexta-feira, dia 6, em leilão que acontecerá no auditório do Centro de Eventos, às 15 horas.

“A ideia é que a gente possa vender os lotes, em sua maioria já com alguns anos de uso, para proceder a compra de um novo ônibus para a Saúde”, explica o diretor de Patrimônio da Prefeitura, Clecio Menegotto.

Entre os veículos que vão a leilão estão quatro caminhões F-14000, três F-1300, quatro veículos de passeio, uma ambulância, uma van, três motos e uma motoniveladora, além de uma picape, um caminhão pipa e um MB 608. Também serão vendidas duas escavadeiras, um trator, caçambas basculantes, carroceria de madeira e um compactador de lixo.

Todos os lotes podem ser visitados na garagem municipal, na entrada do bairro Padre Ulrico, e o edital do leilão consultado em franciscobeltrao.pr.gov.br. Mais informações pelo telefone (46) 3520-2103.