A prefeitura de Candói lançou o edital para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva.  As inscrições começam nesta segunda-feira (8), na Secretaria de Esporte e Lazer, em Candói.

São duas especificações, sendo elas, Escola Furacão – Convênio Clube Athlético Paranaense e a Prefeitura Municipal de Candói, na modalidade futebol de campo e o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva, que inclui as modalidades de futsal e voleibol.

Antes mesmo de descobrir grandes talentos, o programa visa retirar crianças e adolescentes das ruas e ocupar o tempo de crianças e adolescentes no contra turno da Escola contribuindo com a formação social por meio de práticas esportivas.

Os públicos – alvos são meninos e meninas com faixa etária de sete a 17 anos completos até a data de inscrição, de ambos os sexos e que residem no município de Candói. Ao todo serão disponibilizadas 680 vagas, distribuídas por modalidades sendo até 400 vagas para futsal, 200 vagas para futebol de campo e 80 vagas para voleibol.

As inscrições e horários são gratuitos e que tem prioridade das vagas são crianças e adolescentes de baixa renda.

Maiores informações no edital, que você confere no site: www.candoi.pr.gov.br