O prefeito do município de Ampére, Helio Alves, anunciou nesta quinta-feira, 11, que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais será antecipado para a próxima quarta-feira, 17. Comumente, o desembolso era realizado anteriormente no dia 20 de dezembro. O pagamento antecipado é fruto da organização financeira do município. Mais de 550 trabalhadores receberão o benefício de um montante total de quase R$ 1 milhão.

De acordo com o prefeito, a iniciativa é uma forma de valorizar o empenho dos funcionários. “Como já temos o dinheiro em caixa nada mais justo que pagar os servidores antecipadamente para que possam organizar suas viagens e festas de final de ano”, diz Helio Alves.

O chefe do executivo também agradeceu o trabalho e parceria dos servidores durante o ano de 2014. “Queremos agradecer o empenho de todos que neste ano estiveram junto conosco trabalhando pelo nosso município. Em 2015, estaremos juntos nesta caminhada novamente”, completa o Prefeito. A festa de confraternização de final de ano da Prefeitura Municipal de Ampére acontecerá no dia 21 de dezembro.