Prefeitura de Francisco Beltrão / Foto: Assessoria FB.
  • Compartilhe no Facebook

Prefeitura de Francisco Beltrão / Foto: Assessoria FB.

Como é de prática, muitas prefeituras na reta final de cada ano, adotam o trabalho interno. Esse é momento de organização dos documentos e projetos. Mas neste ano, acontece a passagem de gestão em vários municípios. Em Francisco Beltrão não é diferente, o poder público deixa de atender o público, a partir desta segunda-feira (19). Os serviços essenciais como saúde não serão afetados.

“Estamos fechados a partir de hoje para atendimento ao público no paço municipal e em outros setores da administração. O atendimento prioritário contínua normalmente e nós trabalhamos internamente, no sentido de conduzir essa papelada que envolve o fechamento de todos os anos, em especial esse que é o final de mandato”, comenta o Secretário de Administração, Clécio Luiz Menegotto.

Os serviços essenciais a população não serão afetados com o decreto adotado pela administração. “O atendimento das unidades de saúde, a UPA, Farmácias Municipais, o CRAS continuam funcionando”, disse.

No Dia 31 de dezembro encerra o mandato do peemedebista Antonio Cantelmo Neto. Pela primeira vez ocupando o principal cargo do executivo municipal, Neto assumiu Francisco Beltrão, com 25.303 votos conquistado no pleito eleitoral de 2012.