A prefeitura de Reserva do Iguaçu abriu PSS – Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de professores e um médico Clínico Geral. O período das inscrições prossegue até o dia 17 de fevereiro, durante o dia no Paço Municipal, situado à Avenida 04 de Setembro, nº 614, centro.

O Processo Seletivo está ofertando três vagas para professor com ensino médio e magistério, 13 vagas para professor com ensino superior em licenciatura plena em pedagogia, duas vagas para professor com ensino superior em licenciatura plena em educação física, e uma vaga para médico clínico geral. Todos os cargos terão uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Para a pontuação, serão analisados os títulos pré-requisitados, cursos de graduação que não seja o apresentado para a vaga, cursos de especialização e adicionais com carga horária mínima de 30 horas na área específica, como também o tempo de serviço mediante comprovação via documentação. A classificação final será divulgada no dia 18 de fevereiro em todos os meios de comunicação oficiais vinculados à Administração Municipal.