Por Larissa Mazaloti

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Admnistração Municipal

 

A Comissão da elaboração do teste seletivo simplificado (portaria n 357/2010) publicou no último sábado (06), o edital para contratação de dez novas vagas para atuar na área de Assistência Social. Os aprovados atuarão na Casa Lar do município, os quais trabalharão diretamente com as 19 crianças e adolescentes acolhidas institucionalmente.

 

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (08) e encerram na sexta-feira (12). As provas serão classificadas como objetivas e descritivas e acontecerá no dia 21 de novembro na Escola Municipal Ormi França Araújo, no município de Candói.

 

De acordo com a Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Flora Regina Bayer, candidatos e candidatas devem preencher o formulário junto à Secretaria de Educação e apresentar alguns documentos que são exigidos para inscrição. São eles: uma foto 3 x 4 atual, comprovante de conclusão do ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de endereço atual, ser do sexo feminino, título eleitoral comprovando que votou na ultima eleição entre outros.

 

“A candidata deve retirar a Guia de Recolhimento (GR), junto ao Departamento de Tributação da prefeitura, em seguida recolhera taxa no Banco. O valor da inscrição é de R$ 20 (vinte reais)”, explicou a Diretora.