O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu esteve na tarde desta terça-feira, 12, em Curitiba, participando de uma audiência com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

A pauta do encontro foi a respeito da viabilidade de um caminhão comboio para abastecer as máquinas e dar manutenção para as máquinas das cinco prefeituras próximas – Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Laranjeiras do Sul, Porto Barreiro e Virmond.

A aquisição do comboio teria investimento de R$ 300 mil e foi solicitado apoio do Estado nesta demanda, qual sinalizou positivamente.

A reunião contou com presenças além do prefeito Ademir Fagundes, do prefeito Lineu Gomes de Nova Laranjeiras e seu assessor de comunicação, Osvaldir Pedroso; da prefeita de Porto Barreiro Marinês Crotti, do prefeito Neimar Granoski de Virmond, do secretário de Administração de Laranjeiras do Sul, Carlos Lunelli – representando o prefeito Berto Silva – e demais assessores do prefeitos e da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.