A Justiça Eleitoral da Comarca de Francisco Beltrão realizou a Sessão Solene de diplomação dos eleitos na eleição de outubro deste ano em Francisco Beltrão. A solenidade foi no plenário da Câmara de Vereadores. A partir da diplomação todos estão aptos a tomar posse. Além do prefeito, vice e dos 13 vereadores eleitos para a legislatura de 2017 a 2.020, também foram diplomados três suplentes de cada coligação, perfazendo 15 suplentes.

Os vereadores eleitos são: Aires Tomazoni (PMDB); Camilo Rafagnin (PT); Daniela Celuppi (PT); Elenir Maciel (PP); Evandro Wessler(PPS); Franciele Schmitz(PSDB); José Carlos Kniphoff(PDT); Leo Garcia(PSC); Maria de Lourdes Pazzini(PMDB); Pedro Claudionor dos Santos(DEM); Rodrigo Inhoatto(PDT); Silmar Gallina (PSDB) e Valmir Dile Tonello(PMN).

Joseane Catusso Lopes de Oliveira, juíza eleitoral da Comarca de Francisco Beltrão, coordenou a diplomação. Foto: Evandro Artuzi/RBJ
  • Compartilhe no Facebook

Joseane Catusso Lopes de Oliveira, juíza eleitoral da Comarca de Francisco Beltrão, coordenou a diplomação. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Também receberam a diplomação os seguintes suplentes: Ademir dos Santos Walendolff; Alfonso Bruzamarello; Anildo Krug; Bruna Thomé; Carlos Alberto dos Santos (Neguinho do Algodão Doce); Celso Antunes; Euclides Ferreira dos Santos (Kidinho); Flavio Fonseca Pires; Ivanir Tupi Prolo; Luciano Steimbach; Neocir Nezze (Cipó); Paulo Grohs; Rosenildo Borges (Nildo do Gás); Saudi Mensor e Viro de Graauw.

O processo de diplomação foi coordenada pela Juíza Eleitoral Joseane Catusso Lopes de Oliveira,  Promotor Eleitoral, Roberto Tonon Junior, e o Chefe do Cartório Eleitoral, Arno Wolf Júnior.

A posse do prefeito Cleber Fontana, do vice, Antonio Pedron, e dos treze vereadores eleitos será no dia 31 de dezembro, às 15 horas no Espaço da Arte.  Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, Cleber Fontana disse que está bastante otimista com o mandato que se inicia no próximo dia 1º de janeiro de 2017 e a diplomação diplomação é mais um passo importante para consolidação do processo democrático.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ