O Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú esteve nesta semana em Curitiba onde recebeu a autorização do Governo do Estado para financiamento de R$ 1.700.000,00 reais à serem investidos em obras de infra-estrutura e compra de equipamentos. O crédito é da Fomento Paraná, pela linha Sistema de Financiamento dos Municípios (SFM).

A solenidade ocorreu no Palácio Iguaçu e contou com a presença do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que representou o governador Beto Richa, deputado estadual Paulo Litro que auxiliou o Município nos trâmites para a viabilização dos recursos, e os vereadores Evelazio Ribeiro e Jeferson Batista (Caburé) que acompanharam o prefeito nesta viagem.

Maurício disse que “a viabilização destes recursos é fruto da parceria que temos com o Governo do Estado e nesse caso com o apoio mais uma vez do deputado Paulo Litro“ e acrescentou “muitas vezes o prefeito não está em seu gabinete, mas está viajando para Curitiba, para Brasília, na busca dos recursos que proporcionam o progresso do Município. Obrigado também ao nosso vice-prefeito Fernando Cadore, aos nossos vereadores, aos nossos servidores e principalmente à nossa população que está sempre nos apoiando em nossas ações” finalizou.

Para o deputado Paulo Litro, a liberação desses recursos demonstra o novo momento que o Paraná está passando. “Temos muita celeridade nos pedidos feitos à Casa Civil. Ritmo que foi dado pelo secretário Valdir Rossoni e pelo governador Beto Richa. Fizemos uma audiência com o prefeito Mauricio Baú e com o Rossoni, e hoje, tivemos essa liberação. Desta forma, os prefeitos recebem os recursos necessários para melhorar a vida dos moradores da cidade,” afirmou Paulo Litro.

Agora os projetos serão elaborados e encaminhados pela Prefeitura para avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.

Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú, vereador Jeferson Batista (Caburé), deputado Paulo Litro e vereador Evelázio Ribeiro. Foto de divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú, vereador Jeferson Batista (Caburé), deputado Paulo Litro e vereador Evelázio Ribeiro. Foto de divulgação