Por GD

 

O Pároco de Saudade do Iguaçu recebeu, Antônio Teixeira,  recebeu esta semana elogios da administração municipal de Saudade do Iguaçu  pela iniciativa de promover a colocação de um cartaz  no adro da igreja, destacando uma questão tratada por uma das pastorais,  que coincide com ações e metas da administração pública.

 

 

O padre Antônio Teixeira determinou a colocação de um cartaz com imagens e texto que ressaltam  a importância da família na estruturação da sociedade.  Na visão do prefeito Rogério Gallina e do vice-prefeito Ivalino Trento,  a preocupação da igreja é uma constante na vida pública.

 

 

“A maioria das nossas ações estão pautadas na área de assistência social, com valorização para o ser humano e a família. Se não temos investimentos maiores em outros setores,  podemos nos orgulhar da valorização que damos aos Clubes de Mães e assistência social às famílias”, disse Gallina.

O prefeito em exercício, Ivalino Trento concorda com o prefeito e afirma que é preciso continuar agindo nessa linha.  “Com o fortalecimento da estrutura familiar poderemos evitar inúmeros problemas no dia a dia, por isso vamos continuar assim, e, parabéns ao padre Antônio pela preocupação”, declarou Trento.