O prefeito de Palmas, Kosmos Nicolaou, recebeu alta hospitalar no inicio da tarde desta quarta-feira (22). Ele está retornando para sua residência, após passar por internação em Francisco Beltrão para tratamento contra a Covid-19.

De acordo com nota emitida pela prefeitura municipal, ele permanecerá em casa, tomando todos os cuidados, em isolamento, para finalizar tratamento contra a COVID-19.

Ressalta a prefeitura, que o chefe do Executivo seguirá despachando de sua residência, monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde. Confira a nota da prefeitura:

O Município de Palmas, vem, por meio do presente, informar que o Prefeito, Dr. Kosmos Panayotis Nicolaou, teve alta hospitalar no início da tarde de hoje, 22/07. Desta forma, está retornando a sua residência, de onde seguirá tomando todos os cuidados, em isolamento, e finalizando o tratamento prescrito contra a COVID-19. Assim, devido ao seu quadro estável, o Prefeito permanecerá despachando de sua residência, monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde, conforme protocolos de saúde atuais.