• Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação)

 

A administração municipal de Francisco Beltrão realiza nesta terça-feira (30) o Show do Trabalhador no Calçadão Central. O prefeito Cléber Fontana esteve nos estúdios da Rádio Onda Sul FM e transmitiu uma mensagem aos trabalhadores em nome da Administração Municipal. Ele lembrou que desde o primeiro ano de sua gestão em 2017, são realizados shows comemorativos na data, como Teodoro e Sampaio e em 2018, Trio Parada Dura. Neste ano, a expectativa é de um grande show com Mato Grosso e Mathias, dupla consagrada nacionalmente.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Julio Bueno)

“Nossa população trabalha tanto, se dedica tanto, que constrói a grandeza de Francisco Beltrão, o progresso da nossa cidade e também da nossa região. Então esse é o momento de homenagear e trazer entretenimento, lazer e cultura”.

Após cumprimentar todos os trabalhadores, independente de área de atuação, ele destacou que todos são importantes, e cada um é uma peça, de uma grande engrenagem que faz o sucesso. O prefeito lembrou ainda que mesmo o país atravessando momentos difíceis, os índices em Beltrão são muito acima da média nacional, “uma conquista da nossa população, da nossa cidade, da nossa região, que realmente faz a diferença, trabalha muito” e finalizou, “primeiro nossa homenagem a todos os trabalhadores e o convite para esse grande show no calçadão hoje à noite a partir das 21 horas”.

Nesta quarta-feira (01) a partir das 19h acontece a final do Festival Municipal da Canção Marreco de Ouro, que conta com 20 candidatos nas categorias infanto-juvenil e adulto. Além do festival, tem show com a Banda Detroit.

Confira a entrevista: