Na última segunda-feira (09), o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) conheceu o projeto de construção do Aeroporto Regional do Sudoeste. Prefeitos, empresários e representantes da região apresentaram, em reunião no Palácio Iguaçu, detalhes do terminal que seria erguido em Renascença. De acordo com estudos da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), o complexo aéreo teria capacidade para incrementar o desenvolvimento de uma área que abrange 102 municípios do Paraná e Santa Catarina, impactando diretamente 1,2 milhão de pessoas.

O Prefeito, Cleber Fontana (PSDB) e o vice-prefeito Antonio Pedron (PSC), de Francisco Beltrão, juntamente com outras lideranças políticas e empresariais do Sudoeste, participaram da audiência com o governador para apresentação do projeto do Aeroporto Regional do Sudoeste.

Na quarta-feira (11), o Prefeito, Cleber Fontana, participou do programa Onda Livre, que vai ao ar diariamente pela Rádio Onda Sul FM. Durante entrevista, ele falou sobre esse projeto do Aeroporto Regional, sobre a Expobel, que acontecerá de 07 a 15 de março de 2020 e comentou sobre as obras que estão em andamento no município e na oportunidade e na oportunidade respondeu a dúvidas dos ouvintes que participavam através do WhatsApp.

A entrevista foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Rádio. Assista o vídeo na íntegra: