Por Evandro Artuzi 

Três apreensões de mercadorias contrabandeadas do Paraguai foram feitas ontem pela Polícia Rodoviária Estadual, posto de Francisco Beltrão. Aos dez minutos da madrugada foi realizada abordagem de um Meriva com placas de Porto Alegre (RS), conduzido por Rodrigo Barreto Trindade, 28 anos. No carro foram encontradas mercadorias diversas de origem Paraguaia sem a declaração da Receita Federal. As mercadorias foram entregues na Receita Federal, em Capanema.

Na PR 180, por volta das 19h30, foi realizada abordagem de um Fiat Siena com placas de Curitiba, conduzido por Tatiana Rodrigues Caferati, 38 anos. No interior do veículo foram encontrados vídeo games, acessórios de celulares, pilhas recarregáveis, fones de ouvido, carregadores de celulares, GPSs, rádios de comunicações e diversos. A mercadoria foi aprendia e encaminhada à Delegacia da Receita Federal de Capanema.

Ainda na PR 180, por volta das 19h40, foi abordado um Celta com placas de São José (SC), conduzido por Milton Luis Bertuol Taufer, 38 anos. No carro foram encontrados vídeo games, celulares, acessórios, relógios, cartões de memory card, cartões Kingston 2GB, diversas capas de silicone para celulares, CD,s para jogos e roteadores para computador. A mercadoria foi aprendida e encaminhada à Delegacia da Receita Federal de Capanema.