Foto: Renato Moreira
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Renato Moreira

Foi realizado neste final de semana, na Praia Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, o 1º Torneio Monstro do Nilo, organizado pelo Grupo de Pesca Esportiva PE2, de Dois Vizinhos.

O evento o apoio da Administração Municipal e contou com a participação de 25 equipes que se aventuraram no frio de 3 graus negativo, na busca das grandes Tilápias Nilóticas do Rio Iguaçu.

A administração agradece a todos que prestigiaram e destaca que sempre apoiará eventos principalmente de pesca esportiva. “Somos parceiros principalmente de eventos que atraiam grande público para nosso município, temos um belíssimo lago e uma ótima estrutura na Praia Municipal, sempre nos sentimos privilegiados quando nossa região é escolhida para eventos dessa grandeza, pois trabalhamos sempre para apoiar o esporte e o turismo, obrigado por fazerem de nosso lago referência”, destacou Turmina.

O Secretário de Administração Sandro Bortoncello, prestigiou o evento e recebeu a homenagem da PE2, pelo apoio da administração ao evento. “Nos sentimos felizes em poder fazer parte desse grande evento que aconteceu em nosso município, a administração Dilmar e Lurdes é parceiro do esporte aquático e de todos os outros, mas nesse fim de semana fomos privilegiados por esse belíssimo evento, mesmo com muito frio ouve grande participação dos apaixonados pela pesca, parabéns a todos os participantes e aos envolvidos que fizeram desse evento um sucesso” destacou o secretário.