Para quem passou na manhã de quinta-feira, 06, na praça do bairro Lagoão em Palmas, sul do Paraná, se deparou com uma cena de destruição total. Vândalos quebraram bancos, atearam fogo em lixeiras, quebraram galhos de árvores e vários litros de bebidas alcoólicas. Os meliantes só respeitaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida que fica bem ao centro da praça.

Padre Lucas, vigário da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, que fica em frente ao local, contou ao portalRBJ que acordou com o barulho, mas não consegui ver o rosto dos vândalos, porque havia muita serração  “ era 02h40 da madrugada, o barulho era grande e tinha várias pessoas, temi pela igreja que fica na frente” disse Padre Lucas.

Não faz muito tempo que a praça foi totalmente revitalizada para servir de encontro de moradores do bairro para momentos de lazer com as famílias.  Moradores e comerciantes do local temem pela ação dos vândalos novamente. O caso foi repassado a Polícia para que as providências cabíveis ao fato sejam tomadas.