Por Evandro Artuzi
Filiados e simpatizantes ao PPS (Partido Popular Socialista) se reuniram na noite desta quinta-feira (07/12) no restaurante Pampas Grill, em Francisco Beltrão. O objetivo foi comemorar o crescimento que a sigla teve no município ao longo desse ano de 2012, bem como a participação vitoriosa na campanha eleitoral, fazendo parte da coligação Nova Geração, que elegeu Antonio Cantelmo neto (PMDB), prefeito, e Eduardo Scirea (PT), vice-prefeito.

O engenheiro agrônomo e presidente do diretório municipal do partido, Gervásio Kraemer confirmou as conquistas desse ano e garante que independente de cargos, o PPS faz parte da nova administração de Francisco Beltrão. “Nosso ano foi ótimo, não só pela conquista da eleição municipal, mas também pelo aumento considerável de nossos filiados, hoje o partido está consolidado no município, totalmente reestruturado. Quanto ao governo municipal não estamos pensando nos cargos, lógico se o prefeito Neto entender que somos merecedores vamos aceitar, mas acima de tudo estamos felizes por fazer parte da administração que começa em janeiro”, frisou.

Também participaram da confraternização, lideranças ligadas aos demais partidos que formam a coligação Nova Geração, entre elas o prefeito e o vice, Antonio Cantelmo Neto e Eduardo Scirea, respectivamente. Ambos aproveitaram para agradecer o apoio do partido nas eleições de outubro, além de reiterar a presença da sigla na nova administração de Francisco Beltrão.