Após a polêmica sobre o dia 19 de dezembro, ser ou não um feriado cível no estado do Paraná. A dúvida foi esclarecida com a aprovação pela Assembleia Legislativa do Paraná na última sessão do ano, na tarde de terça-feira (16), o projeto que revogou a Lei 4.658/62, que instituía o dia 19 de dezembro como feriado estadual, passando a ser apenas dia de ponto facultativo para as repartições públicas. O município de Chopinzinho, sudoeste do estado, aderiu a este “ feriado”.

Posto de Saúde Bairro N. Sª. Aparecida.
  • Compartilhe no Facebook

Posto de Saúde Bairro N. Sª. Aparecida.

Por ser dia de ponto facultativo em virtude do Dia da Emancipação Política do Paraná, os órgãos públicos de Chopinzinho não estarão funcionando nesta sexta-feira (19). No setor da saúde a Unidade Central, Posto do Bairro Nossa Senhora Aparecida, CAPS e CRE Chopinzinho estarão atendendo a população somente na segunda-feira (22). Em virtude deste ” feriado “, algumas consultas agendadas para esta sexta foram transferidas.

As pessoas que necessitarem de atendimento médico para casos de emergência nesta sexta-feira (19), devem procurar o Hospital e Policlínica Chopinzinho munidos do cartão do SUS.