Roupas, cobertores, calçados, esses são alguns itens que a população beltronense pode ajudar na edição da Campanha “Todos por um inverno mais quente”. Encabeçada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Francisco Beltrão), várias lojas do município têm pontos para doação. Lançada na primeira semana de maio, a campanha no dia 10 de junho.

Segundo a Secretária Executiva, Syrlei Maria Zapelini, “Somente no jogo do Marreco foi uma excelente campanha, onde somamos as forças e deu 2.178 peças. Até agora estamos perto de cinco mil peças arrecadadas”.

Na edição de 2016, a entidade arrecadou aproximadamente 9 mil peças. Todos os itens arrecadados, a CDL vai encaminhar para a Secretaria Municipal de Assistência Social, a qual vai destinar as famílias carentes.

“A gente pede para quem ainda não separou, tem muita coisa no guarda-roupa que não serve mais, não está usando que passe para frente, para quem está precisando. Estamos focando também nos cobertores porque se o frio vem bem forte, o cobertor ajuda bastante”. Salienta Syrlei.