Será realizado dia 30 de março, a segunda Audiência Pública para debater a revisão do Plano Diretor de Francisco Beltrão. O evento acontece no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Junior, a partir das 19 horas. Todos os moradores da cidade estão convidados para debater o futuro do município nos próximos 10 anos.

“Nessa audiência vamos debater e expor o que foi realizado nas três oficinas temáticas, sendo Mobilidade e Acessibilidade, a segunda Meio Ambiente e Água, a terceira Zoneamento e Ocupação do Solo. Nessas oficinas participaram a equipe técnica do município e mais a comissão de acompanhamento que é composta por pessoas de várias entidades”. Comenta o Coordenador do Plano Diretor, Dalcy Salvatti.

A participação da comunidade é essencial para debater com o poder público os problemas da cidade e encontrar soluções. Essa será a penúltima audiência antes de fechar o estudo e encaminhar para aprovação do legislativo municipal. “A próxima audiência vão ter propostas mais concretas para apresentar”. Ressalta Salvati.

 

Entrevista à Rádio Onda Sul com Dalcy Salvati.