A partir do dia 4 de julho, os chefes do executivo, prefeito João de Oliveira (PMDB); vice, Nestor Mikilita e diretores de departamentos, promoverão audiências públicas em Palmas, sul do Paraná, para que sejam apresentadas e debatidas as prioridades das ações do governo municipal para os próximos quatro anos (2014/2017), através do Plano Plurianual (PPA).

Conforme o cronograma, as audiências ocorrerão no dia 04 de julho, às 18h00, no Salão Paroquial do Bairro São José para os moradores também dos baixos Santa Cruz, Dissenha e São Francisco.

No dia 09, às 18h00, a audiência será realizada na Associação dos Servidores Públicos (ASSERVI), para os moradores dos bairros Santuário, Aeroporto, Fortunato e São Sebastião. Os moradores do Lagoão, Hípica, Alto da Glória e ElDorado participarão no dia 10 de julho, às 18h00, no Centro da Juventude.

No dia 11, às 13h30, na Câmara Municipal, ocorrerá a audiência para os moradores do Centro, Divino, Cascatinha, Caldeiras, Klubebe e Serrinha.

Garantida pela Constitutição,  a participação  nas audiências públicas do PPA/LDO é fundamental  para a busca de melhorias, inclusão social e qualidade de vida da população que poderá apresentar ao prefeito e secretários suas principais reivindicações e que posteriormente poderão ser inseridas no Orçamento do município, garantindo os recursos para a execução.