Droga, dineheiro e objetos apreendidos com o casal.
  • Compartilhe no Facebook

Droga, dinheiro e objetos apreendidos com o casal.

Uma operação conjunta da Policia Civil e Militar de Dois Vizinhos resultou na prisão de um homem de 20 anos e uma adolescente de 15 anos na manhã desta sexta-feira (30). Investigadores da Policia Civil e Policiais Militares do Serviço Reservado P-2 juntamente com as equipes de serviço da Rádio Patrulha (RPA) de Dois Vizinhos estiveram em duas residências onde cumpriram mandados de busca e apreensão, com intuito de desarticular o tráfico de drogas.

As casas estão localizadas nas Ruas Vereador Eurides de Souza Machado, no Bairro Esperança, e na Rua Venezuela, no Bairro Santa Luzia. No Bairro Esperança foi abordado Osni de Carvalho, 20 anos, e sua convivente de apenas 15 anos. A jovem disse que convivia com Osni desde os 12 anos, fato que caracteriza estupro de vulnerável. O casal tem um filho de 09 meses.

Durante revista pessoal, foi encontrado dentro da roupa da adolescente um pacote plástico com 14 pedras de crack.  Ela contou que vendia em média 20 pedras por dia na residência, cada uma pelo valor de R$ 10,00. Com Osni foi apreendido uma pequena quantidade de dinheiro, cuja origem é o tráfico de drogas. Além disso, a polícia encontrou na casa um notebook e duas pranchas de cabelo, tudo sem procedência.

O casal é natural de São Jorge D´Oeste, mas a pedido de outras pessoas mudaram para Dois Vizinhos há poucos dias. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Osni vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menor de 18 anos e estupro de vulnerável. Já a adolescente deverá responder ato infracional por tráfico de drogas.