Após o recebimento de denúncias, a Polícia Civil de Pato Branco, por meio de equipes da 5ª SDP e da Denarc – Divisão Estadual de Narcóticos, fechou um ponto de tráfico de drogas no Bairro Alvorada, em Pato Branco. A ação policial ocorreu na tarde de sexta-feira (01), quando foi deflagrada a Operação Surpresa.

Após o monitoramento do local por algumas horas, a polícia fez a abordagem na residência e prendeu um homem de 29 anos, suspeito de tráfico. Na casa estavam duas pessoas que tinham acabado de comprar cerca de 200 gramas de maconha.

Além disso, foi constatado que outra venda estava sendo concluída e apreendidas algumas pedras de crack e dinheiro. Próximo da casa, em um matagal, foi encontrado um pote plástico com 400 gramas de maconha pronta para comercialização. O suspeito de tráfico foi encaminhado à 5ª SDP para o flagrante.

De acordo com o delegado Ivonei Oscar da Silva, da Denarc, a prisão de sexta-feira mostra que a polícia está realmente preocupada em combater o tráfico de drogas na cidade e na região. O delegado ainda ressalta o apoio da comunidade, que mais uma vez denunciou e auxiliou a polícia no combate ao tráfico.

Fotos: Divulgação Polícia Civil