Pelo segundo ano consecutivo, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Chopinzinho foi destaque a nível de estado.Foto: Assessoria.
  • Compartilhe no Facebook

Pelo segundo ano consecutivo, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Chopinzinho foi destaque a nível de estado.Foto: Assessoria.

Pelo segundo ano consecutivo, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Chopinzinho foi reconhecido como o melhor da região Sul. O reconhecimento aconteceu durante o 2º Encontro dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor (PA), realizado em Curitiba no dia 1º de Fevereiro.

Estiveram presentes no evento, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho – ACEC ,Felipe Pivatto Los, o Prefeito Municipal, Álvaro Scolaro, o integrante do Comitê Gestor do Pronto Atendimento, André Budine, a Agente do Pronto Atendimento em 2016, Josiane Moschen e a Agente atuante Carla Shwade.

Durante o evento aconteceram palestras, networking, painéis e talk show preparado pelo SEBRAE.

Chopinzinho esteve participando como referência em boas práticas nas duas atrações que compreendiam os 41 Pontos de Atendimento de todo o Paraná. Para a apresentação do painel foram convidados apenas 3 representantes de todo o estado, o Presidente Felipe Pivatto foi convidado a relatar sobre as boas práticas da Semana Empresarial, realizada no ano passado em Chopinzinho, enfatizando as seis edições que já aconteceram em parceria com a ACEC e SEBRAE.

Em segundo momento aconteceu um talk show com os destaques estaduais e Chopinzinho mais uma vez foi escolhido para relatar as boas práticas envolvendo as ações do Ponto de Atendimento. A Agente que atuava em 2016, Josiane Moschen foi convidada a detalhar as práticas do PA para tornar referência a nível estadual.

Em terceiro momento foram conhecidos os melhores agentes e Pontos de Atendimento de cada regional. Pelo segundo ano consecutivo, Chopinzinho foi reconhecido como melhor PA a nível de regional Sul. Nas mãos do Presidente Felipe Pivatto foi entregue o troféu de melhor PA em 2016 e Josiane Moschen recebeu o troféu de melhor Agente da regional Sul. Durante o evento, Chopinzinho também foi homenageado pelas atividades desenvolvidas durante o ano.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho – ACEC e SEBRAE.

São desenvolvidos cursos, palestras, consultorias, orientações, semanas empresariais para empresários, colaboradores e empreendedores de Chopinzinho e micro região. Em 2017, muitas outras ações acontecerão no Ponto de Atendimento, que é uma extensão do SEBRAE em Chopinzinho e o PA está de portas abertas para atender os empresários e empreendedores da nossa cidade e região.

O PA funciona em anexo à ACEC e pode ser contatado pelos fones (46) 3242-1131 ou 3242-1384 com a Agente Carla.