A Polícia Militar e os Bombeiros participaram da Trezena Religiosa de Santo Antônio, organizada pela Capela Santo Antônio, do Bairro Cristo Rei, de Francisco Beltrão. A Trezena que iniciou dia 1º ocorre até 14 de junho.

O Padre Valdecir Bressani celebrou a missa organizada pela PM e BM que aconteceu ontem, 10 de junho. A Capela esteve lotada de fiéis, entre eles membros da comunidade, militares e seus familiares.

Desde o ano passado, a PM participa da Trezena. Neste ano, a liturgia do dia foi “Santo Antônio e os perigos deste mundo”. A animação da missa ficou por conta dos próprios PMs e, no ofertório, foram apresentados equipamentos dos policiais e bombeiros, levados pelos filhos dos militares. Logo após, todos puderam prestigiar o tradicional Festival do Pastel.

O Capitão Pitz ressaltou a importância deste tipo de evento. “Além de nos aproximar da comunidade, todos nós policiais temos muito a agradecer, pois nossa profissão é de risco e sem a proteção divina com certeza estaríamos mais suscetíveis aos perigos”, finalizou o Capitão.

Fotos: Divulgação