O Policial Militar Wenderson Felipe, lotado na 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, representou, no sábado, 21, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba a equipe THAI FORCE TOP Team, Núcleo de Palmas e sagrou-se campeão de Muay Thai.

O segundo Gymaholic Combat, evento de MMA e Muay Thai aconteceu no centro de luta Gymaholic e contou com a participação de atletas de diversas regiões. Mais de 600 pessoas prestigiaram a luta de três rounds, entre Wenderson Felipe e seu oponente o atleta Renan de Souza.

Segundo o treinador do atleta o Policial Militar Pablo Machado, a luta foi uma verdadeira guerra “Wenderson quase foi nocauteado no 2° round, o seu adversário era forte e estava preparo para o combate” contou Pablo ao RBJ.

A THAI FORCE TOP Team, Núcleo Palmas é uma escola de Muay Thai e Boxe, coordenada pelo Policial Militar Pablo Machado, com a supervisão técnica do Mestre Tenente Ademilson Gonçalves. Além de treinar atletas de Muay Thai e Boxe, a escola desenvolve um projeto social com crianças carentes do município.