Por Evandro Artuzi 

O policial militar Joecir Fabrício da Silva, integrante da equipe Rotam da 2ª Cia da PM de Francisco Beltrão, foi homenageado nesta sexta-feira (13), em Pato Branco, pelo comando do Terceiro Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
O soldado foi escolhido como policial destaque do mês de julho, honraria concedida a policiais que se destacam na execução de suas atividades profissionais. Joecir ingressou na Polícia Militar em 1995, tendo sua formação na sede do 3º BPM.
Ao longo desses 15 anos sempre buscou desenvolver seu papel de policial militar com honra, muitas vezes ariscado sua vida para defender a população, nunca se deixando intimidar por ameaças.
Além de Francisco Beltrão desempenhou sua função durante um ano e seis meses na cidade de Chopinzinho. Ele atribuiu a conquista a sua família e colegas de trabalho.
O comandante do 3º BPM, tenente coronel José Vilmar Becker, destacou a importância da homenagem reconhecendo as qualidades do homenageado. “Ele é um bom menino, um profissional exemplar sempre comprometido com a corporação”, frisou Becker.
Esse é um momento importante para todos os policiais lotados na 2ª Cia de Francisco Beltrão, garantiu o comandante da unidade, Capitão Elisvaldo Balbino. Ele citou como fatores positivos o bom trabalho prestado, a disciplina e a pontualidade.

Ouça