Agentes das forças de segurança que atuam na região sul do Paraná realizaram na última semana, o Curso de Capacitação continuada da Divisão Policial do Interior da Polícia Civil do Paraná.  As atividades visam melhoria na execução da atividade policial e foram realizadas no  5.º Batalhão de Engenharia de Combate em Porto União- SC.

Além dos policiais civis lotados em toda a região, participaram das atividades, representantes da Polícia Militar, Agentes da Secretaria de Justiça, Bombeiros e Militares do Exército Brasileiro.

Conforme o delegado chefe,  Andre Luis de Oliveira Vilella, o curso foi dividido em atividades de  práticas operacionais  e teóricas. “ Além do aprimoramento da qualidade dos serviços prestados ao cidadão  o curso proporciona a motivação e a valorização do trabalho dos profissionais participantes”, explicou o delegado.

A 4º Sudivisão  abrande os municípios de Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Mallet,Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória  e União da Vitória – sede .