Foto: Polícia Militar 3º BPM.
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Polícia Militar 3º BPM.

A tarde de domingo (22), se tornou inesquecível para o garotinho Mateus Ritti de 5 anos. O sonho de Mateus em ser um policial militar foi realizado por policiais do 3º Batalhão.

Uma Equipe do CANIL com o cão policial Delta e mais um oficial do Batalhão fizeram uma visita surpresa durante festa de aniversário de 5 anos do garoto que reside no município de Pato Branco, sudoeste do Paraná.

A mãe de Mateus, Kelly Solange Voidginski resolveu planejar uma festa com o tema “Polícia Militar” e entrou em contato com o 3º Batalhão expondo a admiração de seu filho pela Corporação. Quando chegou a viatura policial militar no local da festa foi uma surpresa e emoção para todos, principalmente para o aniversariante. Os policiais realizaram a entrega de uma farda especialmente para Mateus, que rapidamente foi vestida com muita alegria.

Após o canto dos parabéns com presença dos policiais militares, Mateus teve a oportunidade de conhecer e brincar com o cão policial Delta, e ainda realizou um passeio de viatura pelas ruas do bairro.

Fotos: Polícia Militar 3º BPM: