Patrulha Rural da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, comandada pelo Cabo Fernandes, localizou na noite desta segunda-feira, 15, um depósito de cigarros de origem estrangeria. Foram apreendidos 5.500 maços de cigarros que estavam em 110 caixas em um galpão escondidos em uma propriedade rural, distante cerca de 15 km da cidade.

Segundo informações os policiais estavam averiguando uma denúncia de furto no interior do município quando avistaram o motorista de um veículo Fiat Uno em atitude suspeita em uma estrada vicinal às margens da PR 449 sentido a Mangueirinha. O rapaz ao perceber a proximidade da viatura jogou um objeto em baixo do carro, ao qual foi localizado pelos policiais após a abordagem.

Segundo relatos da Polícia o objeto jogado tratava-se de 15 mil reais em dinheiro, que o rapaz disse ser dele, oriundo da venda de cigarros. Diante da situação o mesmo levou os policias até a chácara, distante do local aproximadamente 5 km, onde o cigarro foi encontrado.

Minutos após a Polícia chegar ao local, o proprietário da mercadoria apareceu e relatou que o cigarro era seu e que o local foi alugado por 800 reais para ser usado como depósito, há aproximadamente três meses.

Diante da situação os envolvidos e o cigarro foram conduzidos a 2°Cia de Palmas para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, para providencias a cerca da situação.