por Alencar Pereira

 

O Serviço de Inteligência (P2) e a equipe de RPA de Palmas, Paraná realizaram na tarde desta terça-feira (28) a prisão de seis pessoas acusadas de serem os autores de roubos a mão arma na região. Os polícias chegaram aos acusados, após receberem informações de que os marginais utilizavam um veiculo Monza de cor branca para a prática do delito e que o mesmo estaria circulando em Palmas.

 

Com base nas informações os policiais Speller e Fernandes fizeram a abordagem do veiculo suspeito, durante buscas foram encontrados com um dos ocupantes do veiculo, dois Pen drive aos quais continham dados das vítimas do roubo ocorrido no dia 18 deste mês as margens da PR 281, onde foram vítimas duas pessoas que estavam em um veiculo Saveiro que trafegava sentido a Mangueirinha, além de encontrar produtos gauchescos e facas personalizadas.

 

Na 2°CIA a polícia entrou em contato com as vítimas do roubo em Mangueirinha e com as vítimas do roubo a Casa do Turista as margens da PRC 280, local onde foram roubados vários utensílios gauchescos no dia 29 de julho.

 

As vítimas reconheceram os produtos e o veículo, sendo assim foram encaminhados para DP Vilmar da Cruz 30 anos, Anderson Vieira Simões 32 anos, L.C de O 17 anos, Francieli Soares 25 anos, João Vilmar Antunes 31 anos, João Maria Antunes 61 anos. Os acusados irão responder por formação de quadrilha e roubo a mão arma.