Suspeito permaneceu de capacete e portava uma Garrucha.
  • Compartilhe no Facebook

Suspeito permaneceu de capacete e portava uma Garrucha.

A Polícia Civil de Dois Vizinhos trabalha em conjunto com o Serviço Reservado (P2), da Polícia Militar, para identificar o suspeito de assaltar uma panificadora na segunda-feira (30). O suspeito agiu em plena luz do dia, por volta das 17 horas.

Vestindo blusa vermelha, calça preta e com capacete, o homem entrou na panificadora que fica na Avenida México, no bairro São Francisco Xavier, sacou de uma arma artesanal e anunciou o assalto. Com a arma apontada para a atendente, exigiu todo o dinheiro do caixa. Em seguida correu para a lateral do estabelecimento onde um comparsa o aguardava. Os dois fugiram de moto e até o momento a polícia não conseguiu identificar nenhum.

Imagens das câmeras de monitoramento foram analisadas pela polícia, que também pede o apoio da comunidade para esclarecer o crime. Se alguém tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação do suspeito, pode ligar 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou 181 (narcodenúncia). A polícia ressalta que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.