Após ter impedido uma ação contra  uma ervateira às margens da BR 153, há poucos dias, policiais impediram um roubo em caixa eletrônico no município de General Carneiro, sul do Paraná, durante a madrugada desta quinta-feira(03). Cinco homens foram presos.

A ação policial ocorreu por volta das 04h00, após o Destacamento Policial Militar receber uma informação de que um grupo armado planejava roubo em caixa eletrônico na cidade.

Com apoio de equipes de União da Vitória, foi dado início à operação policial. Meia hora após a denúncia se confirmou com a chegada de cinco homens ao caixa bancário instalado junto ao terminal rodoviário. Quando estavam realizando o arrombamento da máquina foram surpreendidos pelas as equipes militares.

Ao sinalizar que estava armado, um integrante do grupo foi alvejado pelos policiais ficando superficialmente ferido. Na foto  de Cristiano Ferreira(GDN), visualiza-se um equipamento conhecido como maçarico, que seria utilizado para cortar o caixa. Roubo interrompido, os cinco foram detidos e  encaminhados para a 4ª Subdivisão Policial em União da Vitória. Além do material utilizado para estourar o caixa, foram recolhidos dois veículos utilizados pelo grupo.