A Polícia Militar registrou ontem (30) em Francisco Beltrão dois supostos casos de abuso sexual contra adolescentes.

O primeiro fato chegou ao conhecimento das autoridades por volta das 10h20 da manhã. A mãe de uma adolescente de 15 anos disse que a filha teria sido violentada sexualmente ( estuprada) por um adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu a cerca de 20 dias no Parque do Bairro Alvorada e nesta quinta-feira, a família da vítima conseguiu descobrir onde o suspeito trabalha, sendo acionada a polícia que encaminhou os envolvidos à 19ª SDP.

O outro caso aconteceu por volta das 20h30 no Bairro Cristo Rei envolvendo uma adolescente de 16 anos. Ela contou que foi convidada por um rapaz para ir até a casa dele onde seria apresentada à família, porém ao chegar percebeu que não havia ninguém. O suspeito trancou as portas e manteve relação sexual sem o consentimento.

A vítima relata que foi segurada e não conseguiu fugir. A polícia esteve na casa do suspeito, no Bairro Cristo rei, mas ele não foi encontrado. A adolescente foi levada à 19ª SDP para prestar depoimento. Os dois casos estão sendo apurados pela Polícia Civil.