Na madrugada desta terça feira (4), em uma ação conjunta das policias Civil e Militar, foram presos em Dois Vizinhos seis pessoas (Três homens e Três mulheres), que possuem ligação com a explosão do caixa eletrônico instalado na empresa Atlas Eletrodomésticos na madrugada do sábado,01.

A PC (Policia Civil) confirma que, durante a madrugada dessa terça-feira, foram realizadas ações em Itapejara D’Oeste, que resultaram na fuga do grupo no sentido Dois Vizinhos, onde o serviço de inteligência identificou ser à base das ações. Segundo a PM, com os presos foram encontrados fuzis, armas, rádios, munição, coleta balístico e dinheiro manchado com a tinta própria de caixa eletrônicos.

Informações preliminares também apontam que o mesmo grupo atuou em Mariópolis na segunda-feira,13, quando foi levado dinheiro de uma residência. As policias Civil e Militar confirmam que na tarde desta terça-feira, será apresentada a imprensa regional dados da ação conjunta. Porém estima-se que em todas as ações na região o grupo tenha roubado R$ 110 mil.