Policiais Militares de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, após perseguição na PRC 280 no Estado do Paraná,  recuperaram um carro roubado. O fato ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira(22).

A ação iniciou após a vítima comunicar que por volta da 01h30, sua casa, no Bairro Santa Luzia, foi invadida por dois homens encapuzados e armados. Sob ameaça foi trancado em um dos quartos, de onde conseguiu fugir pela janela e acionar a polícia.

  • Compartilhe no Facebook

 

Como os acusados pelo crime fugiram com o carro Fiat Palio, placa MFS 1683 e outros objetos da vítima, policiais iniciaram as rondas nas imediações  e  logo em seguida se deslocaram  ao  Trevo do Rincão na divisa com o Paraná. Ao seguirem sentido à Clevelândia visualizaram o referido carro trafegando pela rodovia paranaense. Ao perceberem a ação policial, os acusados adentraram em uma plantação de milho e fugiram à pé, abandonando o carro.

Conforme relatos da equipe, não foi possível apreendê-los e o carro foi removido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade catarinense. Foi visualizada a presença de vários objetos no interior do Palio, não possível identificar, pois o carro foi lacrado para os procedimentos periciais.