A Polícia Militar registrou de quarta-feira (23) até domingo (27) sete acidentes no perímetro urbano de Francisco Beltrão. Nesse mesmo período foram recolhidos 24 carros por motivos diversos, como não possuir CNH, embriaguez ao volante e licenciamento vencido. Ao todo foram realizadas 55 Autos de Infração, lavrados por diferentes infrações de trânsito.

Um dos acidentes aconteceu na noite deste domingo (27), por volta das 23h20, na Avenida Luiz Antonio Faedo esquina com a Rua Curitiba. A batida envolveu um Palio, uma camionete Strada e um Honda/CRV. Deste acidente resultaram apenas danos materiais no Pálio e na Strada, além de uma placa de sinalização direcional da via.

Foi constatado ainda pelo policiais que o motorista da Strada apresentava sintomas de embriaguez, tais como odor etílico e olhos avermelhados. Ao ser indagado se teria feito consumo de bebidas alcoólicas, o motorista de 25 anos respondeu que sim, e que estava vindo de uma festa em um sítio, no entanto, se recusou ao teste do bafômetro.

Mesmo assim, foi encaminhado à 19ª SDP após preenchimento do auto de constatação de embriaguez. Também foram expedidas as notificações de trânsito e apreendido o veículo.  Os demais condutores envolvidos não apresentavam sinais de terem ingerido bebidas alcoólicas e foram liberados.

Fotos: Polícia Militar