Uma denúncia anônima recebida pelo Ministério Público Eleitoral da Comarca de Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná, resultou na apreensão de vales combustível, dinheiro e material de campanha eleitoral. A apreensão aconteceu ao meio deste sábado (6).

Um vereador da cidade foi acusado de compra de votos para favorecer determinados candidatos. O mesmo foi localizado pela PM na loja de conivência do posto e encaminhado para prestar esclarecimento. No carro dele, a polícia encontrou material de campanha e no caixa do posto foram encontrados três vales combustível no valor de R$ 50 cada.

Enquanto a Polícia Militar confeccionava a documentação, recebeu outra denúncia dando conta que uma pessoa estava no centro da cidade aguardando o vereador para fazer a entrega de uma encomenda. No local foi detido um motociclista que tinha a quantia de R$ 500.

O homem não soube explicar a origem do dinheiro e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos. Todo o trabalho da Polícia Militar foi acompanhado pelo Promotor Eleitoral João Luiz Marques Filho.

Fotos: Divulgação WhatsApp